A Victoria Sports preza a fabricação de produtos com liberdade de movimentos.
Tudo é desenvolvido para proporcionar conforto e para vestir corpos diversos.
A bermuda feminina e masculina foram produzidas para serem usadas sem roupa íntima, por exemplo, e esta peça foi o start da idealização de um movimento, pois o desejo da marca é ir muito além de comercializar produtos, O MOVIMENTO LIBERTE-SE.
O MOVIMENTO LIBERTE-SE tem como objetivo de trazer a verdadeira liberdade que o esporte deve oferecer e que está a tanto tempo deixado de lado nas redes sociais, com poucas pessoas de influência neste nicho que tratam o esporte com verdade. Somente o inalcançável é mostrado, tornando constante a comparação e a frustração de quem assiste, fazendo do esporte amador um “campo de batalha” , deixando a beleza do processo e seu consequente crescimento de lado. Além de todo padrão de estereótipo imaculado na sociedade que vivemos e carimbado no esporte.
A foto principal do movimento são um homem e uma mulher sem roupa “correndo”, como falado acima o início foi a ideia da liberdade de correr sem roupas intimas, e apresentar de uma forma elegante e ousada. E com isso o ideal da liberdade, imagine correr sem roupa, quantos questionamentos são levantados.
- Padrão de corpos
- Aceitação de si próprio
- Julgamento alheio
E nestes pontos levantados, trazer em pauta assuntos tais quais:
- Ser o mais rápido, pois senão você não é bom
- Correr longas distancias, porque curtas é fácil
- Fazer vários esportes, pois um já não parece ser mais suficiente.
- Ter melhor Tennis, melhor relógio, melhor assessoria
- Fazer provas fora do país, porque a moda agora é fazer Major
- Ter uma vida, pois não somos profissionais e o esporte se tornou uma carga, não uma válvula de escape ou um momento de prazer.
As redes sociais transformaram a beleza do esporte em constante competição e o não contemplamento da real beleza das pessoas e tudo que envolve.
Liberte-se